SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

ACORDA BRASIL
ACORDA BRASIL!!!!!!
No dia 03 de outubro próximo será o momento da sociedade brasileira renovar ou cancelar o contrato de trabalho dos parlamentares (Presidente, Senador, Governador, Deputado Federal e Deputado Estadual).
Você deve estar perguntando:
- Renovação de contrato de trabalho?
Sim! Renovação. Senão vejamos:
Um empresário contrata determinado funcionário para desempenhar funções em sua empresa.
No decorrer da vigência do contrato, o Contratante (empresário) observa o comportamento e a forma de trabalho do seu Contratado.
No término dele, ou renova-se ou cancela-se o mesmo.
Temos que colocar essa prática também para as eleições que se aproximam e para as outras que em 2012 se avizinha (isso se o mundo não acabar).
Devemos analisar os candidatos que ai estão.
No decorrer do seu mandato eletivo, o que trouxeram de benefícios à comunidade?
Quais as emendas que foram aprovadas por intermédio deles, seja a nível federal ou estadual?
Se não encontrarmos nenhum benefício, partamos imediatamente para escolha de outro funcionário.
Quando digo que do Presidente aos Vereadores, todos são nossos funcionários, digo com propriedade de quem conhece a causa.
São dos nossos impostos, os quais não aguentamos mais pagar, é que saem os subsídios e toda sorte de benesses que recebem.
Então, no dia 03 de outubro, pense bem.
NÃO VOTE EM QUEM NUNCA TROUXE NADA PARA O SEU ESTADO OU MUNICÍPIO.
Deixe de assistir o seu programa favorito. Reuna todos os eleitores de sua casa.
Analisem pausadamente o perfil e o programa de governo do candidato.
Somente assim, votando conscientemente poderemos almejar um Brasil que, no futebol é o 8º melhor do mundo.
Enquanto que, na saúde, educação.....nem é bom comentar.
O futuro da nação está em minhãs mãos, na sua mão, em nossas mãos.
Pensemos à respeito
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 03/09/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras