SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

VIVENCIAR CADA MOMENTO
VIVENCIO A CADA MOMENTO A EMOÇÃO ÍMPAR DE PENSAR QUANTO EFÊMERA E RÁPIDA É NOSSA PASSAGEM POR ESTA VIDA.
A MAGNITUDE ESPIRITUAL QUE DESFRUTAMOS, BEM OU MAL É FRUTO DE NOSSO PENSAMENTO-AÇÃO.
CLARA É A VIRTUDE DAQUELES QUE PROCURAM SEMPRE ESTAR ELEVADOS MORAL E ESPIRITUAL, NO SENTIDO DE NOSSO PADRÃO VIBRATÓRIO PODER ATINGIR AS MAIS ALTAS CAMADAS DO ASTRAL SUPERIOR.
VIVER A VIDA PLENAMENTE É PROCURAR SENTIR O AMOR GOTEJANDO PÉTALAS DE ROSA AO ENTARDECER DA VIDA.
VIVO A ALEGRIA DE PODER AMAR, MESMO A CONTAGOTAS, DE TUDO AQUILO QUE JÁ NÃO MAIS COMPENSA AMAR E CHORAR.
CHORAR O TEMPO PERDIDO EM QUE ESPEREI TEU AMOR E CUMPLICIDADE, TAL QUAL FOI NO PRIMEIRO ENCONTRO, NA PRIMEIRA EXPLOSÃO DE GOZO, ABUNDANTE, ERÓTICO AO EXTREMO.
SEU GEMIDO SE FEZ OUVIR ATÉ OS ANÉIS QUE CIRCUNDAM A IMENSIDÃO DO UNIVERSO.
VIVENCIAR....
SENTIR.....
AMAR....
GOZAR.....
SORRIR.....
VIVER SEMPRE, ACREDITANDO QUE VALE A PENA CONTINUAR AMANDO E SORRINDO.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 05/11/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras