SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

CADA MINUTO VIVIDO
Vivenciando cada minuto que apreciei na vida, observo quão grandiosa é a bondade, amor e justiça de Deus.
O Pai Celestial, que supre tudo, sabe o que realmente necessitamos para nossa evolução moral, espiritual e material nessa existência carnal.
Ele, como Pai Bondoso, tolera nossas "birras" quando não conseguimos atingir determinada meta.
Sabe Ele que, aquela meta, aquela vontade, nos é verdadeiramente justa, mas não naquele momento, e talvez nessa existência.
Isso não significa que devamos desistir.
Não!
Nunca!
Jamais!
Desistir significa derrota, e não viemos ao planeta Terra para sermos derrotados, mas sim sermos amplamente vitoriosos em todas as facetas da vida.
Devemos sempre estar em plena sintonia com o Astral Superior, tendo pensamentos sempre edificantes, para que os Espíritos Superiores possam incutir em nossa mente pensamentos bons.
Jamais devemos abandonar DEUS por não termos atingido uma meta proposta.
Ele nos recompensará no momento certo e adequado, onde nenhum ser, encarnado ou não, tirará a vitória de nossas mãos.
Confiemos! Sempre.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 23/02/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras