SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


TURBILHÃO DE EMOÇÕES
Nossa vida é um imenso barco recheado de grandes emoções.
Emoções que doem na alma.
Mas também ela nos brinda com inúmeras emoções, que muitas vezes até lágrimas escorrem em nossa face, muitas vezes cansada e exaurida.
Entendo que as emoções são necessárias para crescermos na vida.
E como dói crescer!
Corrói até nossos ossos.
Entretanto, depois que conseguimos superar a emoção do desafio, podemos perceber que sentimo-nos vitoriosos, revigorados.
É como se a centelha de Deus entrasse em nosso corpo, em nossas moléculas.
A vida, na medida do que merecemos, nos brinda com cálices doces ou amargos.
Depende de nosso caminhar.
Se caminharmos na emoção do bem, do amor, da doação sem esperança de retorno, com certeza gratas surpresas teremos.
Desde o momento de nossa concepção no ventre materno, e até nossa partida para o mundo espiritual, milhares de emoções nos serão oferecidas pela vida.
Depende do nosso modo de viver, agir e pensar que teremos mais emoções alegres do que tristes.

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 27/04/2011
Alterado em 27/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras