SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

Penso.
Onde erramos?
Mas, será que houve erro?
Quando existe um relacionamento entre homem e mulher, duas cartilhas devem ser seguidas: de ambos.
Quando, somente uma delas começa a prevalecer, então problemas maiores começam a ocorrer.
O erro mútuo não deve ser cobrado, jogado na cara.
Normalmente houve-se:
- Minha vida não é boa por sua culpa.
Respostas deste tipo não levam a lugar nenhum.
Pelo contrário, vai afastar cada vez mais um do outro.
As vezes a mesquinhez em dividir o amor fica dificil, pois, se ambos não se doarem, de corpo e alma, então não há como resistir.
Deus nos concede iluminação para decidirmos o caminho mais correto a trilhar.
Filhos.
Eles irão compreender que, do jeito que a coisa vai não é saudavel.
O desgaste emocional é grande.
Então, muitas vezes devemos entregar a Deus a decisão, pois com certeza ele irá incuir em nossa mente e coração aquela resposta, aquele caminho correto para que possamos atingir da melhor maneira possível nosso objetivo maior que é sermos felizes.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 27/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras