SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


A VIDA SEMPRE FALA.

Nesta manhã fria de outono, onde o balançar dos galhos das árvores me faz lembrar como é o balanço da vida, vou divagando em meus pensamentos, para concluir que, a vida vai aos trancos e barrancos para aqueles que não tem DEUS em suas vidas.
Vida bandida.
Vida injusta.
Vida ingrata, diz o homem.
Mas a vida, sábia mãe, diz:
- Como você está me tratando?
- Todos os dias, coloco-te à tua frente, imensas oportunidades de crescimento e mudança.
- Você não vê, ou não quer ver.
Deus, em sua esplendorosa beneficência, se compraz com a ignorância do ser humano.
Aqueles que descobrem a luz, descobrem o maior tesouro que poderiam encontrar.
Mas, que luz é essa, questiona o ser humano.
É a luz suprema da sabedoria, discernimento, a integração total com Deus e o Universo.
E, a partir do encontro dessa luz, Ele chama o homem para o pacto.
O pacto da vitória e constante comunhão com Ele e Jesus Cristo - Governador Planetário.
Somente após a renovação dos pensamentos e atitudes, é que o homem começará sua mudança interior.
Não adianta ele dizer para todos que é errado determinada atitude, se ele mesmo comete as falhas que aponta nos outros.
Lembremo-nos sempre do Mestre Amado quando falou à turba enfurecida:
- Quem não tiver pecados que atire a primeira pedra.
E, a primeira pedra que devemos atirar para fora de nossas vidas é a pedra da ignorância, do sadismo, da luxuria, dos maus pensamentos.
Somente após o início da limpeza espiritual é que o homem entrará verdadeiramente em sintonia com Deus - Senhor Supremo de nossas vidas.
Por isso, abramos nosso coração para a vida, pois ela sempre fala, basta querermos ouvi-la.

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 08/06/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras