SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


QUESTIONANDO DEUS

Busco Deus a cada minuto de minha existência carnal.
Busco respostas para muita coisa, e poucas obtive respostas.
Porque tanto desamor, desunião, descompasso sentimental.
O fato é que, agora, entreguei minha vida definitivamente ao Senhor do Universo.  Ele dará respostas e o caminho correto a trilhar.
Talvez, até hoje, tenha o procurado de uma forma errada, e assim várias tempestades ocorreram.
Prostrei-me frente ao Altar Sagrado.
Questionei!
Gritei!
Chorei!
Revoltei-me.
Demonstrei a Ele minha dor.
Agora, vai ou racha.
Não me importa o que Ele fez com Moisés, Salomão, Davi, Abrão e todos os profetas.
Quero ardentemente saber, e questionei-o para que me dissesse o que irá fazer com minha vida daqui em diante.
Há de se ter uma mudança o mais rápido posível, pois, quero, toda manhã, nascer para a vitória, para o amor, união e felicidade.
Desejo ser feliz, e muito.
Porque mereço.
Por isso firmei com Ele um pacto.
E, nesse pacto, há de prevalecer a verdade, a justiça, fazendo com que, dia a dia minha estrutura, minha vida, minha situação mude, para que eu realmente seja feliz.
Gritei a Deus, e tenho certeza de que meu clamor a Ele chegou.
Resta-me agora, rezar e aguardar sua justiça.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 14/06/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras