SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


TURBULÊNCIAS

As turbulências que ocorrem em nosso cotidiano são parecidas com as que ocorrem nas viagens de avião.
Algumas pequenas, quase impercetíveis.
Outras, tão violentas, que do mesmo modo em que fazem com que o avião despenque para o solo, também chegam a desmoronar tudo à nossa volta.
Nesse momento, então, de joelhos, suplicamos a Deus sua misericórdia divina, no sentido de ser colocada nossa vida na rota certa.
Quer turbulência maior do que aquela vivida em um casamento?
Quantos lares são desfeitos porque o dialogo que existia sumiu, derreteu.
Ambas as partes não podem nem mais se olhar.
E, aquela cumplicidade de outrora deu lugar a raiva, desrespeito e falta de caráter.
É cômodo para você dizer ao seu companheiro ou companheira que o problema é o relacionamento.
Separemo-nos então, é a solução.
Sabemos que isso não é verdade, se Deus não estiver presente.
Pode ser que, ao final seja o único remédio.
Mas, antes dessa decisão ser tomada, Deus tem que entrar e ação.
O Espírito Santo, caso haja perturbação maligna de toda ordem fará a limpeza necessária para que, ou o casamento seja uma relação de bençãos e felicidade, ou encaminhará cada qual para o melhor caminho.
Ninguém merece viver em constante desarmonia conjugal.
E, com isso, advem a tristeza, o rancor, o ódio.
Não viemos ao mundo para passarmos por isso, e sim para sermos felizes, plenos e satisfeitos, pois DEUS quer que assim o sejamos, dando glórias a Ele e vivendo em constante comunhão com Cristo Jesus.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 15/06/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras