SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

CONVERSANDO COM DEUS CAPÍTULO 01
CONVERSANDO COM DEUS
CAPÍTULO I

“Estrangeiro, estrangeiro, homem apaixonado pelas alturas inacessíveis, por que habitas no cume onde as águias constroem seus ninhos?

Porque corres atrás do inatingível?

Que tempestades esperas apanhar na tua rede, e que aves vaporosas esperas caçar nos céus?

Então, já era noite. E Almitra, a vidente, disse:

- Bendito seja este dia e este lugar e teu espírito que nos falou.

E Ele respondeu:
- Fui eu realmente quem falou?
- Não era eu também um ouvinte?”

(GIBRAN KHALIL GIBRAN – O PROFETA)


No princípio DEUS criou o universo. Fonte imensurável de vida, que a cada milésimo de segundo explode nos quadrantes  de toda  a magnitude do cosmos, pura e sem mácula.
Muito antes do big bang Ele já existia.
Como ele surgiu?
Não importa!
O que mais importa é que ele sempre existiu, existe e existirá, mesmo quando não houver mais nenhum rastro de vida cósmica. Apenas o vazio silencioso e frio, como as lápides daqueles que já partiram.
E assim a caminhada do ser em busca da evolução se deu início a milhares de anos, e como num passe de mágica chegou ao nosso conturbado dia.
Um mundo em que várias vezes não demonstra a verdade que todos devem saber.


A verdade nua e crua. Nem que para isso caiam por terra dogmas milenares, em que a supremacia do poder, luxuria e ganância se sobrepõe aos interesses da alma e do espírito.
Então, naquela manhã fria de inverno, onde ouvia uma suave música, um profundo sono envolveu-me.
Como em um passe de mágica estava em um plano muito superior ao do planeta Terra.
Sentia-me leve como uma pluma ao sabor do vento.
Uma luz envolveu-me e uma voz se fez presente:
-  Eu sou o início, o meio e o fim.
- O alfa e o ômega.
- Aquele que tudo planejou e executou.
- Sou o Grande Arquiteto do Universo
- Trouxe-o até minha presença por intermédio do seu sonho para que ouça e escreva tudo o que eu vou lhe dizer.
Naquele instante tive a certeza absoluta de que estava frente à frente com DEUS.
Então, começou a falar:
A vida como o homem a conhece hoje, é bem diferente daquela que a bilhões de anos iniciou sua trajetória pelo universo sem fim.
Civilizações nasceram, prosperaram e também tiveram seu fim.
Fim esse que aconteceu muito mais pela pouca evolução espiritual que detiveram.
Sempre estive presente no meio deles, por intermédio de pessoas, espíritos evoluídos, que desceram sob a forma carnal para que, determinada civilização evoluísse no campo material e também espiritual.
Seu planeta, Terra, existe a milhões de anos.
E, nesse período ela nasceu, sucumbiu e novamente nasceu das cinzas.
Coloquei o sopro da vida nela para que todos os animais tivessem sua evolução, principalmente uma ramificação dos primatas existentes em uma terra fértil e frondosa.

Sua colonização iniciou-se com a vinda de seres do planeta Marte, há milhões de anos, quando seu planeta, ainda fértil e cheio de vida, estava em meio a uma sangrenta guerra entre eles e os reptilianos, seres malévolos, que tentaram de todas as maneiras conquistar o planeta, o que resultou em uma hecatombe nuclear que dizimou quase todo o planeta.
Ainda hoje, de uma forma bizarra, ainda existe vida no planeta.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 04/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras