SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

HOMENAGEM A UM GUERREIRO

Em 19 de abril comemora-se o Dia do Índio.

Em 19 de abril também comemora-se o nascimento de um grande guerreiro:

MEU QUERIDO E SAUDOSO PAI LÁZARO MENDES DOS SANTOS.

Partiu para a Pátria Espiritual em 1997.

Não poderia deixar de registrar neste precioso Recanto meu respeito, meu carinho e também minha eterna saudade daquele homem, muitas vezes quieto em seu canto, mas que observava com os olhos.

Servidor Público Federal, não tão bem remunerado, nunca deixou de faltar o teto, alimento, vestuário e educação para seu rebento.

E, por falar em educação, registre-se que, se não fosse seu esforço, dedicação e força de vontade eu não teria concluído meu curso de Direito na faculdade, pois naqueles primeiros anos de curso não possuia dinheiro suficiente para custear a mensalidade.

Hoje, frente às alegrias e tristezas que a vida me oferece, venho dedicar-lhe meu respeito, meu amor, minha eterna saudade.

Um turbilhão de incertezas varre meu cerébro nesse momento.
Decisões deverão ser tomadas. Rogo a Deus que o melhor aconteça.

Como você faz falta Lázaro.

Poderia escrever linhas e mais linhas aqui nesse texto.

Entretanto, vou finalizar com um apenas

EU TE AMO PAI QUERIDO.
FICA EM PAZ, ONDE ESTIVER.


Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 19/04/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras