SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

POSTURA PROFISSIONAL
POSTURA PROFISSIONAL
TEXTO 01


                           Estamos iniciando nosso trabalho sobre "Postura Profissional" e a primeira "dica", já conhecida de todos, está aqui, para exercitarmos nossa memória:

Se guardarmos conosco algo novo que descobrimos; se ampliarmos nossos conhecimentos para discursarmos frente ao espelho; se nossas energias forem canalizadas somente na direção dos nossos interesses; se nossos sentimentos ficarem guardados nos nossos corações sem compartilharmos com alguém; enfim, se não dividirmos tudo aquilo que recebemos e com alguém sentirmos os prazeres da vida, de nada valerá essa árdua caminhada que empreendemos na vida e que tanto queremos ver coberta de êxito e alegria.

Por isso, é fundamental que, tanto nas relações pessoais quanto profissionais, a lei do "dar e receber" deve ser praticada com intensidade.  Algo que tem valor para outro, e que para nós parece menor, deve ser respeitado se quisermos reciprocidade.  Assim, procure contribuir com esse processo, divulgando as mensagens do nosso correio eletrônico e da nossa rede interna entre todas as pessoas do seu local de trabalho.

                             Obrigado.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 13/06/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras