SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

CORAGEM PARA MUDAR
CORAGEM PARA MUDAR


Felizes e realizados. É como todos nós gostaríamos de ser. As pessoas são diferentes, mas de modo geral, seus desejos básicos são muito parecidos; então vejamos: realização profissional, pessoal, familiar, financeira, planejar um bom futuro para si e para os filhos. Enfim, são anseios comuns à qualquer mortal. No entanto, o grande problema está não em saber o que se quer, mas sim como fazer para conseguir aquilo que se deseja. Querer é básico. No entanto, apenas querer, não ajuda a conquistar os objetivos.

Na verdade, a conquista dos objetivos está intimamente ligada à mudança (às vezes radical) de nossas atitudes, isto é, se realmente queremos algo, devemos ter coragem para alterar nosso comportamento em prol dos objetivos. É nesse momento de mudança que a maioria das pessoas esbarra na falta de uma atitude adequada à situação. A força de vontade e o desejo de realizar dão lugar à acomodação. E aí, o que acontece? Nada! Tudo continua como está. Por isso é tão comum que as pessoas arrumem culpados para seus insucessos: a crise, o mercado, o dólar, e a pior de todas: "ninguém me ajuda..." Essa é demais! Se você almeja ser um vencedor, haja como um!

FAÇA POR MERECER. USE SEU POTENCIAL!  

TENHA CORAGEM DE MUDAR!...
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 18/06/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras