SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


A grande nave prateada retorna ao planeta.
Uma luz azul envolve-a profundamente.
Aterrisa no coração do mundo.
A casa, pintada de branca, agora jaz silenciosa.
Aqueles que julgavam dominar o planeta ajoelham-se perante o homem altivo que desce pela rampa.
Homem alto, cabelos loiros, olhos de um azul profundo.
Penetrante.
Os homens não conseguem olhar para Ele, pois seus pecados impedem que a visão tosca reverencie o ser das estrelas que retorna para o acerto final.
- Senhor!
Grita o grande mandatário da enorme casa.
- Perdoa-nos! Perdoa-nos!
Então, uma voz forte, mas com um profundo toque de amor e piedade se faz ouvir:
- Pobre humanidade sofredora! Quanto sangue derramaste porque pensastes ser o senhor de tudo!
- Não imaginas que fui eu, acompanhado da Mão Poderosa de Deus e dos Espíritos Iluminados, que transformamos este planeta em um lugar habitável.
- Há milhões de anos estive aqui, juntamente com uma pleiade de amigos evoluídos moral e tecnologicamente para transformar o homem bestial em um ser pensante.
- Vocês procuram desde muito o elo perdido.
- Este elo nada mais é do que uma mutação genética criada por civilizações milhares de anos avançada no seu tempo.
- Acompanhamos desde então sua evolução.
- Infelizmente, a ganância, poder, luxuria, traição, infidelidade fizeram moradia em vossos corações e mente.
- Não é a primeira vez que esse planeta sucumbe a guerras.
- Ja nasceu e morreu diversas vezes.
- Entretanto, desta vez vocês foram longe demais. Muito longe. Além do limite. A loucura se fez presente em todos os quadrantes da vida terrena.
- Retorno então, agora, para definitivamente implantar meu reino de paz, amor e justiça daquilo que sobrou de um planeta totalmente destruído.
- Quando o grande cogumelo apareceu na linha do horizonte, a terra tremeu, gemeu, chorou.
- De uma só vez, bilhões de almas pereceram.
- Covardes!
- Não adiantou nada gastarem milhões em abrigos subterrâneos, pois a força dos megatons também alcançaram o subsolo.
- Centenas clamaram piedade pela dor que sentiram.
- Agora, nos escombros da grande mãe, o grande lider ajoelha-se e vem clamar perdão juntamente com seus súditos.
- Tarde demais!
- Serão todos levados ao julgamento perante o Tribunal Intergaláctico.
- Serão julgados e condenados, todos, sem piedade.
- Agora, é reconstruir o que sobrou dos escombros de uma sociedade espúria e má.
A grande nave prateada então arrebatou o lider da grande casa de cor branca, juntamente com todos os líderes que restaram vivos do planeta, após a grande batalha, o armagedom.
Iniciou-se então, novamente, como há milhares de anos, a reconstrução do planeta.
A mão de DEUS se fez presente.

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 05/09/2013
Alterado em 05/09/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras