SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

Felicidade, porque foges do meu coração?
Se, de um lado, tenho a felicidade dos meus filhos, tesouros insubstituíveis, felicidade em minha vida profissional,de outro a felicidade no amor está distante, esvaindo-se pelos dedos, como a água se perde ao fechar a mão.
Quanto tempo não sinto o sabor de sua língua, a quentura dos seus lábios e o tocar de sua pele macia como pêssego?
Você é danada Dona Felicidade!
Nunca vem por completo.
Por isso, meu coração clama por carinho, beijo, afago e chamego.
Não encontro isso já faz muito, muito tempo.
Apenas cobranças, açoites e palavras ríspidas.
Meu coração já não aguenta mais.
Estou pensando em partir para outras plagas, onde talvez a Dona Felicidade me brinde um pouco de tudo isso que sinto falta.
Estou com fome de ser amado.
Sou um ser humano de carne e osso, com emoções explodindo à flor da pele.
Não sou uma rocha.
O destino das rochas é ficar eternamente vendo as ondas do mar baterem em seu corpo, como uma cobrança por não terem, pelo menos, tentado amar.


 
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 06/11/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras