SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

Brasil.
Salve! Salve!
Teus filhos choram lágrimas de sangue.
Que jorra de corpos dilacerados pela dor.
Egoísmo, injúria, difamação, traição, aumentam de forma absurda, entorpecendo o coração dos homens e mulheres desta nação.
Já o amor, o néctar potente que rompe todas as barreiras do insustentável está desaparecendo do coração daqueles que nos governam.
A política atual enoja os filhos desta pátria.
O país está sem rumo. Governo e oposição trocam pesadas acusações.
A corrupção está em todos os quadrantes da nação.
Nossos ancestrais, aqueles que realmente amaram e deram a vida por esta terra abençoada, choram de vergonha os desmandos que ocorrem no Poder.
Não era isso que eles esperavam ver acontecer.
Um país mais justo e solidário.
Uma política voltada para a realidade do povo brasileiro.
Tiradentes deve estar horrorizado.
Por reclamar de uma cobrança abusiva de impostos, que se comparada a atualidade é praticamente nada, sua cabeça rolou.
Hoje, a cada momento, dilaceram uma parte do povo em cobrança megalomaniaca de impostos, para ter pouco retorno.
Brasil!
Continuaremos a te amar, sempre.
Doa a quem doer. Estaremos de pé e a ordem para expulsar os vendilhões do Templo do Poder.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 11/03/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras