SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS 

Deus Eterno, Criador de tudo. Assim como habitas no céu e todo o universo, criador de todas as vidas que moram nos milhares de planetas, nas galáxias ainda não vislumbradas pelo ser humano, o qual pensa, em sua infinita ignorância e falta de amor e respeito, ser o senhor supremo de tudo e de todos, vem habitar também nos corações endurecidos dos Espíritos que habitam o invólucro carnal de baixa vibração neste planeta pobre e miserável, cheio de dor e lamentação.  Renasce, muda, transmuta, para que possamos atingir um degrau acima na evolução moral e espiritual, onde a dor dará lugar a alegria sem fim.

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU

Santifica diariamente cada pai de família que sai em busca do sustento para seu lar. Santifica Senhor, toda obra que é feita pelas mãos do homem, que seja para o bem de todos, e não de uma pequena parcela de hipócritas que tentam ganhar milhões a custa de enganar seu rebanho com falsas promessas de salvação.

O PÃO NOSSO DE CADA DIA DAI-NOS HOJE

Jamais deixa faltar na mesa de cada filho teu o pão de cada dia, o alimento que necessita o corpo para poder seguir seu caminho diário na busca da evolução material, moral e espiritual.
Dai também, o pão da virtude, da ética, da honestidade, da caridade, principalmente para os que foram escolhidos  em melhorar a vida da comunidade em que vivem. Que tenham a responsabilidade em todos os atos que praticarem em benefício de todos.

PERDOA AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS  TAMBÉM PERDOAMOS A QUEM NOS TENHA OFENDIDO

Perdoa Pai, as promessas falsas proferidas pelos políticos de plantão, que desejam chegar ao Poder para obterem vantagem apenas para si e seus apaniguados.
Perdoa a falta de amor, de compaixão, de respeito que habita ainda entre teus filhos.
Perdoa os meios de comunicação, pois eles tentam de todas as formas destruir aquilo que é mais sagrado para ti, a FAMÍLIA, que deve ser composta sempre por pessoas onde, pelo amor mútuo, irão multiplicar essa terra com mais filhos teus.

E NÃO NOS DEIXE CAIR EM TENTAÇÃO, MAS LIVRA-NOS DO MAL

Afasta de nós toda tentação.
Do vício.
Da luxúria.
Do prazer falso que os anjos caídos tentam colocar na mente daqueles que ainda não descobriram a verdadeira Luz, que és Tu, Deus Supremo e criador de tudo.
Livra-nos diariamente do mal da corrupção que assola nosso Pais, como um tumor em fase terminal.
Somente aceitando tua palavra e vivendo a tua palavra, é que os homens irão começar a trilhar o caminho da verdade e da justiça.

AMÉM.

Simplesmente, somos teus filhos, que desejamos chegar o mais perto de Ti, a fim de podermos gozar dos prazeres espirituais que esperam para os que acreditam e vivem a Tua Palavra.



 
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 16/04/2015
Alterado em 06/03/2021
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras