SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

Perdoar, sempre.
Não há outro caminho para diminuir o fardo que pesa em nossos ombros.
Enquanto não nos entregarmos a doação plena, ao esquecimento das dores advindas de nosso irmão, seja de sangue ou da rotina diária, não seguiremos em nossa senda evolutiva.
Muitas encarnações serão necessárias, doloridas como sempre, para que nosso coração seja acalmado com o bálsamo do perdão e da paciência.
E, no último suspiro, ainda sim devemos perdoar.
Cristo perdoou seus algozes de tal forma que os amou, mesmo sabendo o que viria à sua frente.
Não nos esqueçamos que a divina providência tudo analisa, tudo vê, e tudo determina na medida de nosso merecimento.
Façamos nossa parte na senda do amor, perdão, renúncia e paciência.
Somente assim subiremos os degraus da evolução que nunca termina, pois o Divino Mestre já disse: "Na casa de meu Pai há muitas moradas", muitos mundos a serem conquistados, com o amor e caridade.
Perdão...quando perdoamos nossa alma transborda alegria e tudo fica mais fácil e leve emnossa eterna caminhada.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 23/08/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras