SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

Todo final de ano é a mesma coisa.
Balanço do ano que passou. Planos para o ano vindouro.
Isso tudo é muito bom, tudo muito belo.
Mas, se não tivermos foco, inteligência emocional e controle de nossas emoções e ansiedades, ficará dificil atingir nossos objetivos, ou pelo menos, parte deles.
Assim, o ano será novo, mas a vida continuará a mesma, sem mudanças. Um marasmo só. No entanto, temos que ter luz, vitalidade e ânimo para superar os obstáculos que certamente virão, e também saborear as vitórias que iremos conquistar.
Vai depender de nosso pensamento, intuição, sagacidade e vontade grande de sempre vencer.
Isso é inato no ser humano.
Quem não tem gana, morre na praia, ou ainda, nem na praia chega.
Um mar azul de oportunidades vislumbra a nossa frente.
Devemos estar atentos à melhor onda para surfarmos na prosperidade e atingir nossos objetivos.
Sem medo de ser feliz e vencer, devemos sempre olhar para o horizonte que se descortina à nossa frente, aos nossos olhos.
Uma pitada de fé, de ambição e busca pelo sucesso não faz mal a ninguém.
Se juntarmos tudo isso mais o acreditar em um ser supremo, que tudo vê e oferece a cada um no tempo certo, a colheita será próspera.
Os frutos serão doces e o lucro, seja material, espiritual ou pessoal certamente chegará.
Por isso, Ano Novo, Vida Nova, sempre, e não o contrário.

 
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 30/12/2015
Alterado em 30/12/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras