SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

Tanto tempo te amando e não sendo correspondido que meu amor por ti se perdeu na areia do tempo.
Um tempo que não volta mais.
Nesse dia dos namorados, mesmo estando ao seu lado, é como se eu estivesse só, a procura de um amor, pois esse jamais eu tive.
Por isso, tenho a plena certeza de que, em algum lugar desse mundo vasto e bonito, ainda está uma rosa a esperar seu cravo.
Quando vários casais estiverem se declarando em juras de amor eterno, eu, na minha mais profunda solidão, tornarei a sonhar, na esperança de encontrar você, mulher, pronta para receber meu universal amor.
Quanto a ti, há como eu te amei.
Amei você mesmo antes de te conhecer.
E, depois, mesmo sabendo que meu amor nada serviria para ti, continuei te amando, procurando manter a chama ardente do amor iluminando nossas vidas.
Mas você, em sua insignificância de tudo perfeito, esqueceu de amar, sentir, chorar.
Por isso, hoje, meu coração está livre, esperando um novo amor, para poder voar e ser verdadeiramente feliz.


 
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 09/06/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras