SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


UMA LÁGRIMA DE SAUDADE

A solidão consome minha alma.
A dor da indiferença se faz presente diariamente.
A insensatez e a falta de sentimento dentro do seu coração de pedra sinaliza de que necessito dar um novo alento, um novo rumo em minha vida.
Sua infinita insatisfação com tudo e com todos cansou-me de tal modo que muitas vezes a seu lado sinto-me sufocado, como se estivesse em um calabouço rodeado de dor.
Que pena!
Por tudo o que a vida te oferece, nunca agradeceu.
Muitas vezes uma lágrima solitária rola minha face, cansada de nunca ter sido correspondido no amor.
Um amor que teria tudo para percorrer os confins do universo.
Então, meu coração, lentamente, está soltando as amarras.
Buscando libertar-se.
Busco sorriso franco e abraço apertado.
Outra lágrima.......agora de alegria pois tenho a plena convicção de que aquilo que não mais servir em minha vida o universo se encarregará de afastar.
Desejo vida.
Desejo amar e ser amado.
desejo que em minha face, rolem lágrimas de alegria e entusiasmo.

 
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 17/10/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras