SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


Universo em transição.
Morre o velho para nascer o novo.
Novo Espírito que virá para a terra devastada pela ignorância do homem. As estrelas do firmamento já sabem o momento da grande regeneração. O carma cósmico da expiação. Toda verdade será revelada. Toda maldade será expulsa. A Terra voltará a ser o paraíso prometido pelos anjos celestiais.
As religiões cairão, pois Deus mostrará a sua verdadeira face a humanidade sofredora e ignorante de conhecimento.
Os templos de pedra serão destruídos para ser erguido o verdadeiro templo de Deus, no coração do homem. Os falsos profetas serão desmascarados e toda podridão irão para as catacumbas da morte.
Da morte renascerá o novo. Mais puro, límpido e o amor fluindo levemente e livremente.
Não mais serão colocados no coração do homem as mentiras seculares que deixaram a humanidade presa nos grilhões da ignorância e da falsidade.
Nem céu nem inferno.
Somente o livre arbitrio e a colheita daquilo que foi plantado.
Plantastes o bem,colherá bons frutos.
Plantastes mentiras, frutos podres colherás.
O choro e ranger de dentes será agora, no período da grande colheita.
Deus apenas observa o desenrolar dos fatos.
Sua proteção está sobre aqueles que nele acreditam.
Sua justiça será feita.
A Terra então estará pronta para o encontro de novos seres. Novas raças, novos povos, vindos de estrelas distantes, pois nunca estivemos sós no universo.
A transição é necessária.
Melhor ser feita com amor.

 
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 23/07/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras