SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


Muito antes do tempo que conhecemos, um tempo que se perdeu na longinqua linha da vida na Terra, onde civilizações avançadas em tecnologia e pobres em evolução espiritual se auto destruiram, eis que chega o momento da união entre todos os seres.
Aquilo que as religiões e grupos econômicos esconderam da humanidade, agora não há mais como isso ocorrer, pois o grande portal abriu-se.
E, dele, começaram a retornar os verdadeiros artífices da vida no planeta Terra. Aqueles que semearam nos seres que aqui viviam a energia vital da evolução.
Nossos pais celestiais.
Retornam para salvar novamente aquilo que construiram a milênios.
De galáxias distantes, a centenas de anos luz, retornam em naves gigantescas e de cor brilhante, trazendo a definitiva cura para os males do planeta.
A Grande Ordem Mundial tentará de todas as maneiras não deixar que aconteça o encontro definitivo.
As religiões tentarão mais uma vez enganar a pobre população mundial, ludibriando e realizando lavagens mentais.
Mas, infelizmente, para eles, o tempo acabou, pois o Deus Verdadeiro, a energia pura, retorna para aqueles que nele esperaram.
O Armagedon não ocorrerá. Apenas uma transformação de mentes e entendimento.
De Alfa Centauri chegam os primeiros irmãos intergalácticos.
Das pleiades chegam também outros espiritos evoluídos.
Aqueles que não estiverem preparados para o início de uma nova era serão transportados em espírito para outros planetas distantes, onde, com muita dor, trabalho e sofrimento irão iniciar o desenvolvimento mental, intelectual e moral daqueles espíritos de caráter bruto ali viventes.
Uma nova era de paz, harmonia e desenvolvimento vai iniciar no planeta.
O grande portal se aproxima.
Deus está no comando, sempre.
Preparemo-nos para o encontro.


 
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 25/07/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras