SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


Planeta Terra.
Planeta mãe.
Seus filhos degladiam-se pela luta desesperada de encontrar algo.
Mas, não sabem o que encontrar e nem o que esperam ver ali logo a frente.
Irmãos se matam por causa de religiões, falsas, que buscam a todo custo encobrir a verdade oculta nas entrelinhas.
A Nova Ordem Mundial apenas espera para dar o golpe final.
Bilhões de almas sucumbirão para apenas ficar no planeta os "escolhidos" pela elite.
A guerrilha da libertação já está caminhando.
No escuro, no submundo do planeta que chora, esperando o momento de contra atacar.
Quantas vezes o homem primata, abominável, inescrupuloso terá que destruir a si próprio?
Deus!
Poder Supremo!
Envia seus anjos celestiais que nada mais são os artífices do planeta, que há milhares de anos colocaram no primata imbecil a fonte do conhecimento, para que, saindo de sua imbecilidade, galgasse novos rumos, novo sol, novos planetas.
Mas, a imbecilidade ainda paira na genética humana.
A falta de respeito, de amor a ele mesmo e ao seu próximo estão transformando nossa abençoada casa em uma arena de sangrentas disputas.
A convulsão social aumenta.
A desigualdade cada dia mais acirrada está.
Até onde isso irá?
Até quando o homem, longe da evolução moral, espiritual e ética, não acordar para a verdade suprema.
A verdade que não está escrita dentro de nenhum templo de pedra, dentro de nenhuma igreja cobradora de dízimos que espoliam a pobre humanidade.
Deus não cobra pedágio de ninguém.
Cobra apenas seguir seus ensinamentos e respeitar a si mesmo e ao próximo.
A harmonia há de reinar nesse pequeno planeta azul.
A hora da verdade há de chegar.
A convulsão social irá continuar até o homem chorar sobre si mesmo e pedir perdão pelos atos de guerra que ele mesmo criou


 
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 13/11/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras