SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


Sinergia com o universo é estar de posse do bem maior, que é a paz interior.
A paz que chega acalmando o mar enfurecido dentro de nossos corações, que muitas vezes exauri pelas vivências do dia, pesado, cansado, intolerante.
Devemos sempre buscar equilíbrio em nossas atitudes, em nosso falar, em nosso julgar o semelhante.
Muitas vezes a ovelha que se perdeu, voltara para o rebanho, desde que o amor e paciência sejam colocados em seu meio.
Sinergia com os irmãos de outras pleiades.
Abrindo nossa mente e coração para que a verdade suprema derrube os alicerces carcomidos de igrejas e templos, das religiões que fazem sucumbir o pensamento do homem para a piedade e penitência eterna.
Esses sim, que levam a grande massa a ficarem com a ignorância do conhecimento, para se beneficiarem terão que prestar contas.
A alma clama pela sinergia espiritual com os irmãos das estrelas, nossos pais criadores, sob a égide de Deus Onipotente.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 20/11/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras