SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


O que é ter sentimento?
Sentir raiva, ódio, rancor, medo entre outros é típico do ser humano.
No entanto, o mais dolorido para aquele que não recebe é o sentimento de amor, carinho, afago.
Depois de um dia de trabalho, você chega em casa cansado, muitas vezes preocupado com o desenrolar do cotidiano, e para ficar mais leve o fardo, um abraço, um beijo, um carinho.
Não tem.
Como é dificíl isso para o ser humano.
Pessoas que não tem sentimento de amor, não sabem dizer o quanto o amor é fundamental para a alma, para o Espírito, imortal.
Se soubessem que o amor e o perdão caminham juntas colocariam em primeiro lugar no andar de suas vidas.
Mas, quem necessita, quem clama um carinho, chora madrugada adentro, buscando algo que porventura tenha sobrado, em algum lugar do passado, ou do presente, pois o passado não retorna, e o presente o dia de amanhã tudo pode ocorrer.
Quantas noites adentro lágrimas vertem a face daqueles que buscam um pouco de amor.
Lágrimas de dor, mas também um sentimento de missão cumprida, pois tudo o que podia ser feito, foi.
Levanta suas asas, busca o amor que restou.
Seja feliz!

 
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 13/01/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras