SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


ISOLAMENTO NECESSÁRIO

O tempo é o senhor da razão.
O tempo de Deus é sábio.
Todos devem aguardar a colheita, de acordo com o plantio.
A humanidade paga um preço alto por ter se desviado do caminho do Senhor.
Perdão e arrependimento.
Só assim irá aplacar a ira de Deus.
O planeta parou.
O tempo estagnou.
O isolamento se fez necessário.
Então, nesse período de total recolhimento o Senhor Deus aguarda a limpeza no coração do homem. Caso contrário as trombetas do apocalipse irão chamar os homens para o acerto de contas.
Final e derradeiro.
Mas, nas pleiades da espiritualidade, o espírito encarnado está em um processo depurativo para limpar o velho hábito e costume, enraizado no cerne humano.
Devemos ter muita paciência e resignação para passarmos por esse período de grande tribulação, onde, ao final, as trombetas não tocarão e nenhum apocalipse ocorrerá.
Mas sim, uma profunda transformação na mente e coração do homem.
Com isso, passamos a perceber que a depuração do Espírito em nós encarnado, sente a gravidade da situação.
Um simples virus pode dizimar toda população mundial.
Nesse momento então, em casa, junto com aqueles a quem mais amamos, só nos resta esperar pelo término da tempestade, e alçar nossos pensamentos a Deus Pai Eterno.
Em meu isolamento preocupa-me como será o amanhã.
Mas tenho convicção de que, como tudo na vida tem um início, meio e fim, isso também passará.
O aprendizado nesses dias de tribulação servirá para a humanidade voltar-se para si mesma junto com as coisas de Deus.
Paciência e sabedoria, armas poderosas para o momento que vivemos.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 01/05/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras