SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


O templo de pedra foi destruído.
O flagelo universal de um virus mortal fez com que eles ficassem vazios.
Silenciosos.
Somente estátuas olhando para o nada.
Onde está Deus?
Ele está, como sempre esteve, dentro do templo humano.
Na mente, corpo e Espírito do homem.
Muitas vezes, da tragédia, renasce um novo porvir para a humanidade.
Sabe ela que não é necessário pagar mensalidade para entrar no reino prometido pelo Iluminado Jesus de Nazaré.
Quando ele profetizou que destruindo o templo ele renasceria em três dias, ele quiz dizer que, poderiam eliminar o corpo carnal, mas, o Espírito, que é eterno, renasceria novamente, ressurgindo da lápide fria e escura e indo em direção ao Pai.
Assim também é o nosso templo.
Está chegando o momento da transformação, onde o homem terá consciência plena de que, não há necessidade de ir ao templo de pedra, já destruído, para se encontrar com Deus.
Ele encontra-o todos os dias, em todos os momentos, no silêncio, na meditação, na intronização dele com o Pai Celestial.
O Eterno está enviando anjos de luz para que a humanidade, redimida após a vitória sobre o virus e sobre todas as enfermidades, renasça para um novo mundo.
Mais justo.
Mais humano.
Menos máquina.
Enfermidades do corpo a medicina cura.
Enfermidades da Alma e Espírito, somente uma completa simbiose com o Altissímo irá estancar as chagas que sangram em busca de uma luz.
Luz de paz.
Luz da vida.

 
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 26/06/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras