SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


Um pensamento veio em mim nesse momento. A possibilidade da existência de universos paralelos.
É um fato que intriga muitos pesquisadores do realismo fantástico.
Já pensou que, em outro universo poderá existir um outro eu, um outro você, com a mesma composição facial e genética.
Só que, nesse outro mundo, ao lado do nosso, onde é dividido apenas por um portal tridimensional, os dois se entrelaçam entre si.
Nas emoções e sentimentos.
Muitas vezes divergindo de forma diferente.
ou ainda, podem existir diversos universos paralelos, onde, em cada um, cada eu ou você tem um livre arbitrio diferente.
Um outro amor, um outro emprego, um viajante das estrelas ou somente uma pessoa anônima frente ao mundo dele.
E o amor?
Como será nesses mundos?
Mais forte?
Inexistente?
Dificil responder.
Mesmo que a ciência já detenha esse conhecimento, muito perigoso você atravessar o portal.
Você pode confrontar com o outro eu e se surpreender naquilo que verá.
Pensemos nisso.


 
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 01/07/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras