SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


Transcendência

Transcende minha alma em busca de novos mundos.

Mundos em que o homem, como conhecemos, ainda não chegou.

Entretanto, por lá estão seres evoluídos, nossos irmãos, de uma pleiade maior em todos os sentidos.

Sentido da vida, do amor, da comunhão entre almas e espíritos, que buscam juntos a manutenção do equilíbrio e harmonia do universo.

Em um passado longinquo, perdido na memória do tempo, aqui chegaram, desgarrados da nave mãe.

Encontraram então seres em uma forma primitiva, animalesca até.

Mas, sabendo que jamais voltariam ao seu planeta de origem, colocaram toda sua experiência na evolução desse pequeno mundo a que chamaram de Terra.

Milhões de anos se passaram.

 A Terra, nossa mãe,  sucumbiu inúmeras vezes para novamente renascer, das cinzas, do pó.

Aqueles que aqui ficaram, passaram para as gerações futuras o aprendizado da pedra azul, da necessidade da evolução continua do ensinamento enraizado no dna de nossos ancestrais e que foram passados para os que no futuro nasceram.

Entretanto, a barbárie ainda se faz presente, como assim estava quando o planeta, de uma forma violenta e dolorosa sucumbiu.

E, das trevas, um novo porvir chegou.

Seres de luz, espíritos evoluídos aqui nasceram, para redimir o homem, feito a imagem e semelhança deles próprios.

"Façamos o homem a nossa imagem e semelhança".

E assim fizeram.

Do jardim do Eden nasceu novamente a harmonia.

Mas, naquele belo jardim, de pureza impar, o mal ainda se fazia presente, como ainda está presente em nossas vidas e no planeta.

Tenta, uma grande parte da humanidade sofredora, transcender sua alma, mente e espírito para o bem maior.

Mas, uma grande parte ainda se recusa a buscar sua evolução.

Presa está nas correntes do mal, que, se não forem eliminadas, poderá levar esse nosso planeta novamente as trevas, da ignorância, da dor, do poder desmedido e frenético do homem em busca de algo que nem ele sabe o que é.

 

 

 

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 16/10/2022
Alterado em 16/10/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras