SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


Devemos analisar o Apocalipse de João, não como uma forma de punição de Deus, ou o Armagedom, pois aquilo que consta nos textos sagrados, não é uma catástrofe física ou uma destruição material da vida na Terra. Essa matéria densa que recebe nosso Espírito Imortal será tratada adequadamente e no momento preciso, por um conjunto de forças magnéticas, que foge a nossa compreensão, nesse momento, e alguns anos após o evento a ser deflagrado.

O Apocalipse é a destruição por completo de um velho e obsoleto sistema financeiro, político, social e econômico, que prende o homem a sua ignorância em não acreditar em uma força maior.

Verdade que, a Terra, e sua população, que chegou a 8 bilhões de almas encarnadas, tem sido submetida a um longo periodo, milenar, de uma falsa concepçãode Deus,  o qual transformou nosso planeta em uma situação insustentável para todo o resto do universo.

Esse evento virá acompanhado de uma profunda mudança nos polos magnéticos, acompanhado de fortes e impressionantes energias cósmicas que irão sacudir a consciência de todo ser vivente nesse lindo planeta, e isso já está ocorrendo.

Os sinais já podem ser vistos a olho nú pelos céus do planeta.

Por isso, abram vossas consciências e seus corações para as possibilidades  de uma interação com os Seres da Luz que se aproximam para o contato final.

Certamente irão trazer a energia do mais puro amor, aquele que Jesus Cristo deu ao mundo, e o mundo não o aceitou.

Expanda sua consciência!

Aproveitem o momento único que o Universo está disponibilizando a todos os seres viventes, pois, aqueles que não conseguirem receber essa energia serão fatalmente levados a outros mundos que também estão em constante evolução, para quando lá chegarem, colaborarem com a evolução material e espiritual daquele povo que por lá se encontra.

Lembremos da palavra do Grande Mestre Jesus: Na casa de Meu Pai há muitas moradas.

 

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 18/11/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras