Visão turva. Olhar perdido. Coração aflito. Pelas dores da vida. Do parto. Criança que chora. Adulto que sofre. Morte que chega. O que é viver? O que é morrer? Vida e morte caminham juntas. Deus está presente. No nascimento para te abençoar. Na morte para te julgar. Absolvição. De que? Nascemos pecadores e nem sabemos porque. Pecado de Adão e Eva? Existiram? Ou fruto da criação do homem, para controlar o próprio homem, para dominar e escravizar na ignorância do conhecimento. De asas ao homem! De conhecimento. E então a verdadeira religião surgirá. Os grilhões da ignorância serão quebrados. Igrejas serão amaldiçoadas por terem enganado por milênios o ser humano, que buscava e continua buscando o paraiso entregando polpudos dizimos e propriedades aos gananciosos. Deus não te pede dízimos. Solicita e clama um coração puro, amável e generoso para com seu semelhante. O medo então chega a cúpula do poder. Podre. Fétido. Pois a libertação da matrix cruel em que vivemos se aproxima. Chegará o apocalipse da libertação. Da mente que não mais será subjugada pelos falsos profetas. Esses sim, irão arder no fogo de suas próprias consciências. A visão turva se torna clara e límpida para receber a verdade absoluta.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 09/10/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |