SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


Vozes que gritam no deserto.

Choro e ranger de dentes sopram na terra árida do Oriente.

Quando o Eufrates secar, a fome chegará no coração duro do povo que não vive os fundamentos do amor e perdão, trazidos há mais de dois mil anos pelo Filho da Luz, o Cristo Jesus.

Guerras e conflitos estão presentes desde os primórdios do Pai Abraão.

Quando a religião se torna palco para conflitos e carnificina generalizada, não há razão de existir.

Religião, não importa qual seja, é o ato supremo do homem em re-ligar a um Ser Superior e Onipotente, que tudo vê, julga e concede o livre arbitrío.

Vidas em jogo, poder a qualquer preço.

Já vivemos tudo isso algumas vezes, e a Terra sucumbiu.

Renasceu das cinzas para um novo porvir, mas no gene humano, a discórdia, antagonismo, luxuria e poder continuaram a existir.

Assim, as vozes que clamam e choram no deserto, já começaram a se espalhar pelo planeta, que caso não haja entendimento, também irá tornar-se um deserto de lamentações e ranger de dentes.

O céu e inferno é aqui e agora. Faça sua escolha.

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 18/10/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras