SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


No silêncio da madrugada Deus tocou meu coração e disse-me que o homem está longe dos ensinamentos que deixou a Abraão.

Com isso, enviará sua ira naqueles que não respeitam seu semelhante.

Uma grande dor atingirá os que não receberam Cristo Jesus em seus corações.

Flagelos ocorrerão por toda a Terra.

Choro e lágrimas ocorrerão.

Governos irão virar pó.

Entretanto, aos corações daqueles que receberam Cristo, estes serão poupados da grande dor.

Das cinzas renascerá um planeta regenerado, onde os justos herdarão a terra prometida, um novo lar.

Mais puro, leve e com a justiça cumprindo seu verdadeiro papel.

Não de algozes e defensores de interesses de grupos.

Mas, uma justiça semelhante a sua justiça.

Haverá, depois da dor, um completo renascimento.

Necessário para a evolução do planeta.

Então, novamente, o homem ouvirá a voz de Deus em seu coração.

A voz que clamou no deserto de outrora, agora fará ouvir pelos quatro cantos da Terra.

Quando isso ocorrer, os anjos retornarão em suas carruagens luminosas, e ajudarão essa humanidade, que foi renascida, na construção de um mundo novo e melhor.

Confiemos no Pai Calestial.

Ele sabe o momento certo de colocar cada coisa no seu devido tempo e lugar.

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 22/01/2024
Alterado em 22/01/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras