Caminhar pela vida é um mar de rosas e espinhos. Muitas vezes surgem espinhos pontiagudos e imensamente doloridos que, pela nossa pequenez humana sentimo-nos totalmente desamparados, desejando ardentemente o colo de mãe. Mas, quando isso ocorre devemos clamar pelo Deus Onipotente, para que ele nos abrace de forma calorosa e como Pai que é. Quantas vezes o perdão não se faz presente. Quantas vezes o rancor toma o lugar do amor e compreensão. Chegamos a conclusão: - Será que devo continuar, ou o rompimento será a solução? Por isso a insensatez humana por vezes destrói um relacionamento que tinha tudo para dar certo. Cenas lamentáveis ocorrem quando o coração destila ódio e não amor. Um lado só não é suficiente para contornar a situação. Necessário ter o mesmo peso, caso contrário o barco começa a afundar. E, ao afundar, percebe-se que uma das partes não tem a mínima noção do que está ocorrendo. Triste! Só resta continuar a caminhada e rogar ao Pai Celestial que tome as rédeas da situação. Confiar! Sempre!
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 01/07/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |