O ser humano longe de enraizar dentro de si os ensinamentos do Divino Mestre, mostra-se volúvel frente as mazelas que ocorre com seu semelhante. O planeta ainda está em grande parte no lamaçal das emoções mundanas e obscuras. Cada vez mais a arrogância e vaidade pessoal não deixam que a verdadeira luz, plenitude da vida entre em seus corações. Emoções desenfreadas acometem irmãos das mais variadas classes sociais. Necessário rapidez para mudança dos pensamentos e atitudes, pois o campo vibracional do planeta necessita cada vez mais estar envolvido no amor divino, pois milhares estão reencarnando para ajudarem na completa regeneração do planeta. A vida nunca termina. São etapas que devemos passar, como a criança na escola. Cada ano, novo conhecimento adquire, e com isso, aumenta a responsabilidade. Assim somos nós, que, quanto mais conhecimento da vida espiritual tivermos, mais cobrados seremos. Amados, lembremo-nos do Cristo Jesus, que amou mais que todos e deu a vida pela humanidade. Roguemos ao Pai Celestial que derrame sobre nós e toda a humanidade, o bálsamo consolador. Somente agindo no amor atingiremos novos níveis de espiritualidade.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 11/07/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |