SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


O planeta passa por momentos em que as trevas tentam apagar a luz.

Conflitos no Oriente Médio avançam em escala mundial, trazendo novamente a eclosão de uma guerra de proporções inimagináveis.

Até quando senhores do mundo?

Até quando vossos corações endurecidos vão continuar relutando em sentar-se na mesa branca da paz e unirem-se para o bem comum de todos?

Nenhum lado sairá vencedor.

Dores e mortes de ambos os lados ocorrerá, levando quase toda a humanidade ao seu extermínio.

Usem a tecnologia somente para o bem, paz e melhoria de vida de todos, não importando raça, cor, credo religioso ou opção sexual.

É chegada a hora do armistício.

Lembrem-se da civilização existente antes do grande dilúvio universal.

Tecnologicamente muito superior a nossa, mas a vaidade humana e busca pelo poder fez com que o Grande Pai Celestial tudo consumisse para novamente iniciar a reconstrução do planeta.

Acordem.

Nem Deus, muito menos Alá, desejam isso para a humanidade.

Ainda há tempo.

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 15/08/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras