SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

A floresta milenar esconde seus segredos.

Adormecida há milênios, pirâmides envoltas pela mata densa esconde os mistérios da vida no planeta.

Seres de luz aqui estiveram em um passado longínquo.

Aos humanos bestiais e primitivos ensinaram-lhes os segredos do céu e da terra.

Jazem no interior da grande mata, as verdades que são ocultas a grande massa ignorante de cultura e conhecimento.

Mais fácil assim dominá-los.

Poucos são os que tem a mente e coração abertos ao conhecimento da verdade.

Desde o princípio a semente de Deus habita cada ser vivente, pronta para germinar e crescer.

Das estrelas chegou o Cristo para incutir na mente ignorante da época de que todos são Deuses.

Não é necessário templos de pedra e dízimos para atingir novos céus, novos mundos.

Dai a César o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus.

Para bom entendedor, as coisas de Deus são os frutos do Espírito, amor, caridade e perdão.

Deus não te pede nenhum dinheiro, mas sim absorver os ensinamentos milenares dos grandes mestres.

Assim, a grande floresta continuará adormecida, pois caso ela venha a mostrar os seus segredos, religiões e culturas irão cair.

O caos generalizado se instalara no planeta.

Até que a humanidade atinja um grau de conhecimento maior, assim ficará.

Cabe ao homem sair do seu comodismo e buscar sua total libertação.

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 19/08/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras