SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

O cerne da maldade humana está enraizado dentro do coração da grande maioria dos seres viventes do planeta.

Com isso, uma grande batalha espiritual entre o bem e o mal está ocorrendo no astral superior.

Forças ocultas incutem na mente e coração do homem o germe da inveja, intolerância, arrogância e superioridade que acham que possuem.

Fica fácil para os que não estão em sintonia com a força do bem, da luz divina.

Presas fáceis.

Atacam sem dó nem piedade seu próprio irmão, seja de sangue ou de coração.

Tolos.

O retorno será doloroso.

O acerto de contas chegará no tempo oportuno, onde mesmo clamando a Deus a piedade, o débito contraído nessa ou em outras vidas deverá ser quitado.

Haverá uma época em que, nesse planeta, o bem será muito superior ao mal.

Mas, antes disso, haverá a separação do joio e do trigo.

Busquemos diuturnamente a luz de Cristo.

Ela certamente fará nosso caminhar ser mais leve e com amor dentro de nossos corações.

Acreditai sempre que, o Sempiterno Deus tudo vê, ouve e decide no momento certo de fazer sua justiça acontecer.

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 20/08/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras